sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Estamos com a Baixa"

Sei que não é uma novidade, mas gostei da iniciativa do Porto "Estamos com a Baixa", que se está a realizar neste momento na Rua Sá da Bandeira.
Temos de valorizar e incentivar o comércio tradicional, uma das muitas belezas das nossas cidades.
As lojas oferecem descontos maiores dos habituais e têm animação e espectáculos extra para quem as visita, para além de estarem abertas até à meia-noite.
Por o que ouvi na tv, o projecto visa ter as lojas abertas todas as primeiras sextas-feiras do mês entre as 21h e a meia-noite.
E eu gosto deste projecto. Gostava de participar, de contribuir para o seu sucesso. Gostava que mais cidades aderissem, que a minha cidade aderisse.
Sou uma pessoa que tanto faz compras no comércio tradicional como no centro comercial. Felizmente que cá há lojas que só há na Baixa, outras que só há no centro comercial, o que acaba por nos levar aos dois sítios. Às vezes dou por mim a sair do trabalho a correr para conseguir ir à Baixa antes das 19h, às vezes não dá...só consigo ir a um sítio...por isso acho que pessoas como eu (e não só) iriam adorar que esta iniciativa se estendesse a mais cidades do país. Participaria com toda a certeza.


2 comentários:

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*