terça-feira, 21 de maio de 2013

XVIII Gala dos Globos de Ouro - Vestidos III

E como esta gala foi a gala do vestido branco, este post vai ser dedicado a isso mesmo. Qual é o vosso preferido?

 Inês Castelo Branco by PP Couture - Muito bonita!
Áurea - Adoro as aplicações nos ombros deste vestido BCGB Max Azria.

Andreia Diniz - À primeira vista gostei, à segunda já nem tanto!

 Liliana Aguiar - O vestido é simples, mas lindíssimo! Gosto muito da combinação branco / dourado. A Liliana é que podia ter optado por um penteado mais jeitosinho, está muito normal.

Catarina Furtado voltou aos Globos e deslumbrou com este magnífico vestido de Nuno Baltazar

Andreia Rodrigues - Bem acho que foi o vestido mais comentado da noite! Acho que o decote é demasiado exagerado, talvez por ser muito largo e não lhe assentar bem!! Mas gosto muito das sandálias (Luís Onofre)! E dos brincos! E do penteado.
Diogo Miranda

3 comentários:

  1. O meu preferido é logo o primeiro :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Para mim a Diana Chaves era a mais bonita =)

    ResponderEliminar
  3. gosto muito do vestido da andreia, mesmo a sério. Só acho que não lhe assenta bem no peito

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela vossa visita e pelo vosso comentário! Beijinho*